segunda-feira, 28 de março de 2011

O maravilhoso mundo dos sapatos!!!!!

Bom meninas, agora que comecei não consigo mais parar rsr..
Vamos falar 1º das sapatilhas, elas surgiram na década de 50 e hoje são tendência no mundo todo, afinal de contas nada melhor para se trabalhar o dia todo sem perder a elegância. Existem sapatilhas para todos os gostos, estilos e bolsos. Sapatilhas de todos os tipos de materiais que vão desde plástico até alguma trabalhadas em paêtes. Na minha humilde opinião sapatilhas são ótimas para passeios durante o dia, churrascos diurnos, passeios no Shoping onde o conforto se faz essencial!!!
Depois tem mais sobre sapatos!!!

Mulheres

Acho que desde que comecei a ter opinião própria e formar minha identidade que eu simplesmente amo ser mulher!!! Amo, maquiagem, salto alto, bijuteria e tudo que feito só pra gente.
Ainda tem algumas outras vantagens, agente tem um dia internacional nosso, quando vamos comprar ingresso pra algumas festas e shows os nosso são sempre mais baratos rs privilégios rs..
Olha agora eu acho que uma mulher que se preze precisa saber duas coisas essenciais na arte de ser mulher.
1ª saber pelo menos o básico de uma maquiagem... Um batonzinho, blush, rímel, corretivo, base ou seja o básico mesmo...
Uma boa habilidade com maquigem pode te ajudar bastante a esconder algumas imperfeições no rosto, desde algumas espinhas a pequenas cicatrizes.
A 2ª é que toda mulher deve sabe andar de salto alto. Pelo amor de Deus não é só subir naquele saltão quinze e sair por aí parecendo que andando encima de uma caixa de ovo, mais ter elegância, postura e sair "phyna" cheia de charme!!!!
O salto proporciona uma postura linda quando se sabe utiliza-lo, mais quando não se sabe andar com ele pode causar alguns vexames e até mesmo alguns tombos.
Para você que ainda não tem habilidade com nosso grande amigo salto alto, comece  com um saltinho e vá aumentando aos poucos a medida que for ganhando mais confiança.
Meninas um salto valoriza qualquer look , desde uma camiseta branca e jeans, até aquele vestido lindo de festa!!!
Aqui vão  Algumas fotos de antes de Depois de Algumas divas!!








Quero deixar bem claro, que todas são extremamente talentosas e mulheres bem sucedidas, mais que uma boa maquiagem ajuda isso, não tem como negar.

Apresentação

Olá,sejam bem vindos!!!
Já era um desejo antigo criar um blog onde eu pudesse compartilhar várias idéias sobre maquiagem, atualidades, cozinha, filmes e etc.
Ou seja sobre coisas que eu amo fazer.
A cada dia estarei postando aqui minha humilde opinião sobre os mais diversos tipos de assunto.
Sobre acontecimentos desde a minha cidade e região até os assuntos mais comentados na rede...
Novidades do mundo da moda, maquiagem, celebridades, lançamentos de filmes e outras "cocitas mas" rs
P.S.: Ainda estou aprendendo a utilizar o Blog, então me desculpem a falta de Jeito rsrs.