segunda-feira, 4 de abril de 2011

Embelleze e minha Decepção!!!


Os meus cabelos andam muuito sem vida, secos e sem brilho.
Já faz algum tempo que eu uso o shampo e condicionar da Pantanne restauração profunda, e acho que por utilizá-los há algum tempo meu cabelo já se acostumou e já não dá o mesmo resultado de antes.
Decidi então a utilizar um creme de hidratação para dar um digamos "Upp" nos fios.
Dei uma pesquisada e fui ás compras, quando cheguei à minha loja de cosméticos preferida aqui em Catalão, e a vendedora me indicou o Novex Azeite de Oliva, que é indicado para cabelos, fracos, quebradiços e ressecados que era totalmente o meu caso. Como eu tive uma boa experiência com o Novex Pink Gloss, que conseguiu dar uma ajeitadinha nos meus cabelos a um tempinho, e por que também todo mundo fala que azeite é ótimo para os cabelos, resolvi levar.
Meu Deus quanta decepção....
1º O cheiro é péssimo. Nem sei explicar, um cheiro ruim, ele não deixa aquele cheirinho gostoso no cabelo que todo mundo espera depois de lavá-los.
2º Eu comecei a passar e meu cabelo foi grudando, ficou pesado como se eu tivesse passado "graxa".
Mesmo assim achei que fosse normal, então coloquei a toca e deixei meia hora como recomendado na embalagem. 
Assim que tirei e lavei o cabelo a decepção foi completa, meu cabelo estava completamente sem brilho (mais até do que já estava), pesado e muuito oleoso (e olha que ele é seco), dava a impressão de estava sujo e finalmente com aquele cheirinho ruim do produto.
Realmente, não gostei.
Já ouvi bons comentários, pessoas que usaram e gostaram e outras que como eu não gostaram. Só não entendo como alguém gosta deste cheiro.
Se ele ainda conseguisse hidratar o meu cabelo eu até relevava o cheiro e usava, mais não rolou mesmo não.