segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tratamento das Madeixas parte II

Como eu disse no meu post anterior, meus cabelos estavam muito secos, sem brilho e com muito frizz.
Minha grande amiga Revendedora  Natura, me indicou um lançamento que iria me dar uma ajudinha com este problema.
A Natura Lançou a linha Natura Plant Hidratação Reparadora.
Fiquei um tanto cética pois meu cabelo não se deu muito bem com os Produtos da Natura.
Eu tenho vários produtos da marca como, hidratante corporal, maquiagens, até colônias mais quando chegava ao cabelo, a história era outra.
Mais como nada dava jeito e já estava naquela de pior não fica, resolvi fazer o teste.
Adivinhem só???
A Linha está sendo simplesmente ótima..\o/\o/
Comprei shampo, condicionador e a máscara.
Usei apenas duas vezes mais já notei uma grande mudança, meus cabelos estão macios e com um brilho incrível.

As embalagens são uma graça e o cheiro é maravilhoso.
Da uma olhada na descrição dos produtos segundo o site da Natura.

Shampo:

 
Para todas as mulheres com cabelos secos ou ressecados, o novo Plant Hidratação Reparadora é uma linha de tratamento completa (shampoo, condicionador, máscara, creme noturno e creme para pentear) que consegue deixar os fios mais fortes por dentro e por fora porque é a unica que conta com um sistema de blindagem inteligente, que leva nutrientes para o interior da fibra ao mesmo tempo em que consegue selar as cutículas, garantindo proteção e hidratação prolongadas. Tudo isso sem deixar os fios.
O sistema de blindagem inteligente é enriquecido com Sérum concentrado a Quinoa, e contém ingredientes com diferentes diâmetros: as partículas menores penetram no interior do fio, garantindo mais nutrição e força, já as maiores, são responsáveis por selar as cutículas, protegendo e prolongando a hidratação. 

Valor R$ 9,90



Condicionador:
Valor R$ 12,90

Para todas as mulheres com cabelos secos ou ressecados, o novo Plant Hidratação Reparadora é uma linha de tratamento completa (shampoo, condicionador, máscara, creme noturno e creme para pentear) que consegue deixar os fios mais fortes por dentro e por fora porque é a única que conta com um sistema de blindagem inteligente, que leva nutrientes para o interior da fibra ao mesmo tempo em que consegue selar as cutículas, garantindo proteção e hidratação prolongadas. Tudo isso sem deixar os fios. O sistema de blindagem inteligente é enriquecido com Sérum concentrado a Quinoa, e contém ingredientes com diferentes diâmetros: as partículas menores penetram no interior do fio, garantindo mais nutrição e força, já as maiores, são responsáveis por selar as cutículas, protegendo e prolongando a hidratação. 

Máscara:
Valor R$29,90


Para todas as mulheres com cabelos secos ou ressecados, o novo Plant Hidratação Reparadora é uma linha de tratamento completa (shampoo, condicionador, máscara, creme noturno e creme para pentear) que consegue deixar os fios mais fortes por dentro e por fora porque é a única que conta com um sistema de blindagem inteligente, que leva nutrientes para o interior da fibra ao mesmo tempo em que consegue selar as cutículas, garantindo proteção e hidratação prolongadas. Tudo isso sem deixar os fios.  O sistema de blindagem inteligente é enriquecido com Sérum concentrado a Quinoa, e contém ingredientes com diferentes diâmetros: as partículas menores penetram no interior do fio, garantindo mais nutrição e força, já as maiores, são responsáveis por selar as cutículas, protegendo e prolongando a hidratação. 

Eu adorei a Linha.
Super Recomendo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário