quinta-feira, 31 de março de 2011

Nova Coleção Outono/Inverno Ramarim



Estava eu organizando minha casinha ontem, quando vi na TV uma coisa que mexeu com a minha cabeça.
A nova linha outono/inverno da Ramarim está simplesmente "maravilinda"rrs
A Ramarim está no mercado a 49 anos e eu uso a marca mais ou menos desde os meus 15, mais ultimamente  eles tem se superado, além de a cada dia que passa os calçados estarem mais lindos, eles estão ficando cada vez mais confortáveis, o que pra mim é indispensável.
A Coleção outono/inverno da Ramarim vem inspirada no romantismo dos anos 60 e no militarismo dos anos 30.
Para mim os destaques da nova coleção são as Open Boots, que continuam em alta neste inverno e que vem na coleção da Ramarim com uma cartela de cores lindas.
E os sapatos Oxford’s que são uma peça do vestuário masculino que entrou com tudo, ou quase tudo nos guardam roupas femininas.

Além destes destaques a coleção ainda tem botas, scarpains, sapatilhas e sandálias. Tudo muito lindo.
Para visualizar a coleção toda e em detalhes basta entrar no site da Ramarim www.ramarim.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário